logo_genesis_branco

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade descreve como as informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita nosso site [genesisbeneficios.org.br] (o “Site”).

Informações Pessoais que Coletamos

Quando você visita o Site, automaticamente coletamos determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies que estão instalados em seu dispositivo. Além disso, enquanto você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa referenciaram você ao Site e informações sobre como você interage com o Site. Chamamos essas informações coletadas automaticamente de “Informações do Dispositivo”.

Como Usamos Suas Informações Pessoais

Usamos as Informações do Dispositivo que coletamos para nos ajudar a entender melhor os visitantes do Site e para melhorar continuamente nosso Site. Também podemos compartilhar suas informações pessoais para cumprir com as leis e regulamentos aplicáveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outra solicitação legal de informações que recebemos, ou para proteger nossos direitos de outra forma.

Mudanças na Política de Privacidade

Podemos atualizar esta política de privacidade periodicamente para refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulatórias.

Contato

Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, se você tiver dúvidas ou se desejar fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em genesis@genesisbeneficios.com.br ou por correio usando os detalhes fornecidos abaixo:

[Gênesis – Associação de Benefícios do Rio de Janeiro]
[R. Almirante Grenfall 405, bloco verde, 7. andar]
[Duque de Caxias, RJ, 25085-135]
[Brasil]

**Atualizado em 13/03/2024**

plugins premium WordPress

MENU