logo_genesis_branco

Gênesis Economy

Programa de Benefícios Exclusivos para Nossos Clientes! 🌟

Ao fazer parte da nossa família como associado, você não apenas desfruta do melhor Seguro Veicular do Rio de Janeiro, mas também ganha acesso a um incrível mundo de benefícios exclusivos.

Descontos em mais de 24.000 estabelecimentos!

É isso mesmo! Queremos retribuir a lealdade de nossos associados, proporcionando experiências excepcionais em cada aspecto de suas vidas com mais de 24.000 opções.

Variedade de Descontos: Restaurante, Postos de Gasolina, Pets e Muito Mais! 🍽️⛽🐾

Seja jantando em seu restaurante favorito, abastecendo seu veículo ou cuidando do seu animal de estimação, temos descontos personalizados para atender às suas necessidades. Afinal, acreditamos que a satisfação do cliente vai além do produto principal e se estende às experiências cotidianas.

Como Funciona: Simples e Gratificante!

  1. Seja Nosso Associado: Ao fazer parte da nossa comunidade, você já está qualificado para desfrutar dos benefícios exclusivos.
  2. Explore a Rede de Descontos: Baixe nossos aplicativos Gênessis Economy e descubra os estabelecimentos participantes e os descontos disponíveis. 
  3. Desfrute dos Benefícios: Ao apresentar seu cartão ou aplicativo nos estabelecimentos participantes, aproveite descontos especiais em uma variedade de serviços e produtos.
plugins premium WordPress

MENU